TIM e Stellantis lançam ofertas para carro conectado

Jeep Renegade terá pacotes de até 40GB de internet

Parceria entre TIM e Stellantis valerá para o Jeep Renegade
Parceria entre TIM e Stellantis valerá para o Jeep Renegade (foto: Divulgação)
13:23, 05 AbrSÃO PAULO ZGT

(ANSA) - A TIM lançou nesta segunda-feira (5) uma oferta inédita de conectividade para automóveis em parceria com a Stellantis. A operadora vai habilitar a plataforma Adventure Intelligence, presente no novo Jeep Renegade, primeiro veículo conectado da montadora no Brasil, e oferecerá planos de até 40GB de internet, ampliando seu portfólio para a Internet das Coisas.

Segundo informou a empresa de telefonia, o carro tem um eSIM, chip virtual para acesso a Wi-Fi nativo a bordo, e os consumidores terão três ofertas para escolher.

"As ofertas foram desenvolvidas pensando nas necessidades reais de motoristas e passageiros, com a tecnologia servindo para potencializar a experiência de uso do carro e facilitar a vida das pessoas. Além da internet a bordo, viabilizamos que a Stellantis entregue conteúdos relevantes de entretenimento e mobilidade que propiciam maior conveniência e segurança para os consumidores, com sistema de contratação simples e rápido", diz o CRO da TIM, Alberto Griselli, em nota oficial.

Os pacotes são de 5GB, 10GB e 40GB, com preços variando entre R$ 30 a R$ 100 mensais, e a internet poderá ser compartilhada por até oito pessoas dentro do veículo ao mesmo tempo.

De acordo com a TIM, a adesão poderá ser feita de duas formas: assim que o dono do Renegade habilitar o Wi-Fi do carro e se conectar à rede por meio de seu smartphone, basta acessar o navegador e ser redirecionado para a página de contratação; ou poderá fazer a contratação pela página www.tim.com.br/carroconectado.

Em ambos os casos, haverá um prazo de 30 dias de uso grátis para testes. Após esse período, o cliente começa a ser cobrado pela oferta escolhida. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA