O Santos anunciou o ex-jogador Paulo Roberto Falcão, um dos maiores ídolos da Roma, como seu novo coordenador técnico do clube alvinegro.
Em suas redes sociais, o Peixe informou que as conversas entre o presidente do time, Andres Rueda, e o ex-volante da seleção brasileira durou por volta de um mês.
Paulo Roberto Falcão será o novo coordenador esportivo do Santos FC. As conversas entre o presidente Andres Rueda e o ex-volante e técnico da Seleção Brasileira vinham sendo realizadas há cerca de um mês e os dois aguardaram o fim do Brasileirão para o anúncio. pic.twitter.com/CTOY2wNt8e
— Santos FC (@SantosFC) November 14, 2022
"Paulo Roberto Falcão será o novo coordenador esportivo do Santos. As conversas entre o presidente Andres Rueda e o ex-volante da seleção brasileira vinham sendo realizadas há cerca de um mês e os dois aguardaram o fim do Brasileirão para o anúncio", informou o Santos.
O clube brasileiro acrescentou que Falcão desejava ser treinador, mas foi convencido por Rueda a assumir a nova função.
"É um nome que dispensa apresentações. Tivemos muitas e boas conversas e acertamos esse trabalho para organização do futebol", disse o presidente santista.
Falcão, de 69 anos de idade, terá a missão de recuperar o bom futebol do Santos, que fechou o Campeonato Brasileiro em uma singela 12ª colocação.
Revelado pelo Internacional, o ex-jogador ganhou três títulos pela Roma, como duas Copas da Itália e uma Série A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA