Pilotos homenageiam Jules Bianchi no GP da Rússia

Eles vão utilizar frases de apoio nos capacetes

Pilotos farão homenagem a Bianchi
Pilotos farão homenagem a Bianchi (foto: ANSA)
19:32, 09 OutSÃO PAULO ZGT

(ANSA) - Jules Bianchi continua em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital japonês. Porém, a Fórmula 1 tem mais uma etapa neste final de semana, na Rússia, e os pilotos da categoria vão fazer pequenas homenagens em seus capacetes.
    Com a frase "Tous avec Jules" (Todos com Jules), vários deles postaram fotos nas redes sociais com o apoio ao piloto da Marussia. A Ferrari também aproveitou para colocar nos dois carros da equipe a hashtag #ForzaJules. Apesar de correr pela Marussia, Bianchi é membro da Academia de Jovens Pilotos da escuderia italiana.
    Durante a tradicional entrevista coletiva de quinta-feira, Felipe Massa chorou ao falar da última corrida. "Acho que foi a pior corrida da minha vida. Foi pior que a do meu acidente porque eu não lembro dele. É difícil pensar nele todo dia, mas vamos tentar fazer o melhor por ele e por sua família", destacou o brasileiro.
    Segundo a revista Auto Motor und Sport, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a FOM, que é detentora dos direitos de transmissão da categoria, tem as imagens do acidente de Bianchi. Porém, não irão divulgá-las por respeito à família do piloto. A publicação afirma que essa atitude ocorre porque foi constatado que Bianchi estava rápido demais em uma região com bandeiras amarelas. A telemetria do carro indica que ele passou dos 203km/h.
    Para o GP da Rússia, a Marussia vai ter dois pilotos e chamou o norte-americano Alexander Rossi. Havia rumores de que a equipe iria ter um só piloto neste final de semana. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA