Pirelli lança campanha nas redes sociais por GP do Brasil

Fabricante estacionou uma réplica de F1 em sua sede em São Paulo

Pirelli lança campanha nas redes sociais por GP do Brasil
Pirelli lança campanha nas redes sociais por GP do Brasil (foto: Ansa/Divulgação)
12:16, 05 NovSÃO PAULO ZBF

(ANSA) - A fabricante italiana de pneus Pirelli lança nesta quarta-feira (5) uma campanha nas redes sociais para comemorar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será disputado no próximo domingo. A empresa estacionou a réplica de um carro de F1 na entrada de sua nova sede, localizada na Avenida Faria Lima, 4221, em São Paulo. Os internautas poderão tirar fotos e selfies com o carro, e publicar as imagens nas redes sociais com a hashtag #SoupilotoF1. A campanha vai até o dia 7 de novembro.
    A Pirelli é a fornecedora única da Fórmula 1. O contrato vai até 2016. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA