Em evento, Jenson Button despista sobre futuro na F1

Piloto inglês pode ser substituído por Alonso na McLaren

Piloto inglês participa de evento de patrocinador em São Paulo (foto: EPA)
20:48, 07 NovSÃO PAULO ZBF

(ANSA) - Para saber o futuro de Jenson Button, será preciso esperar até o final da temporada deste ano. Em evento de patrocinador na noite desta quinta-feira (06), o piloto britânico foi questionado se continuaria na McLaren em 2015 e desconversou.
    "Respondi essa pergunta umas 300 vezes hoje e eu ainda não tenho uma resposta. Eu espero me divertir no futuro, com muitos desafios, seja na Fórmula 1 ou em outra categoria do automobilismo. Sou novo ainda, tenho só 34 anos e posso correr por um bom tempo. Converso com a McLaren todos os dias e nós ainda não temos uma definição", disse o inglês.
    Vários veículos de imprensa já cravam que o espanhol Fernando Alonso, atualmente na Ferrari, substituirá Button na equipe inglesa. O destino do britânico pode ser o Mundial de Endurance ou se tornar comentarista de F1 da TV inglesa.
    Apesar das dúvidas, o campeão mundial de 2009 disse sentir saudades das vitórias, pois "vencer corridas é algo viciante".
    "São emoções malucas que você compartilha com seus companheiros de equipe, seus amigos, sua família e os fãs também. Eu sinto falta disso e, definitivamente, eu poderia correr mais uma temporada", ressaltou.
    Button vem tendo um ano difícil com o time de Woking e está apenas em sétimo lugar no campeonato de pilotos. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en