Sebastian Vettel visita sede da Red Bull e se despede

Alemão foi aplaudido pelos funcionários do time rubro-taurino

Vettel encerrou sua trajetória vitoriosa na Red Bull para se mudar para a Ferrari
Vettel encerrou sua trajetória vitoriosa na Red Bull para se mudar para a Ferrari (foto: EPA)
08:20, 03 DezROMA ZLR

(ANSA) - Em sua última visita à sede da Red Bull, em Milton Keynes (Inglaterra), o alemão Sebastian Vettel relembrou os quatro títulos vencidos ao lado da equipe na Fórmula 1 e foi festejado pelos funcionários da escuderia.
    "Vocês não tornam as coisas mais fáceis com os seus aplausos. Estes seis anos foram incríveis. Aquilo que vencemos juntos, toda essa paixão, ficarão para sempre no meu coração", declarou nesta terça-feira (2) o futuro piloto da Ferrari, segundo informações divulgadas pelo próprio time rubro-taurino.
    Em Milton Keynes, Vettel foi recebido pelo chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, e cumprimentou os membros da sua agora ex-casa. Na segunda (1º), o alemão visitara a sede da escuderia italiana, onde se encontrou com o presidente Sergio Marchionne e o novo diretor-geral Maurizio Arrivabene.
    "Estar aqui como parte da equipe é absolutamente fantástico. Não vejo a hora de enfrentar o desafio que nos espera nos próximos anos", disse na ocasião o tetracampeão, de acordo com o site oficial da Ferrari. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA