Filho de Schumacher presenteia Hamilton com capacete de seu pai

Momento emocionante ocorreu no pódio do GP de Eifel

Momento emocionante ocorreu no pódio do GP de Eifel (foto: EPA)
13:13, 11 OutROMA ZCC

(ANSA) - O piloto Mick Schumacher, filho do heptacampeão mundial Michael, presentou o britânico Lewis Hamilton com um capacete de seu pai, neste domingo (11), para comemorar o recorde igualado de vitórias na Fórmula 1.

O momento emocionante ocorreu no pódio após a vitória do piloto da Mercedes no circuito de Nürburgring, na Alemanha. Apesar do uso obrigatório de máscaras e das regras de distanciamento social para anti-Covid, os dois se permitiram a um aperto de mãos.

Emocionado, o britânico agradeceu ao alemão e afirmou que não achava que chegaria perto do ídolo. "Há tanto tempo vendo o domínio de Michael na TV, acredito que ninguém, principalmente eu, jamais poderia ter pensado em se aproximar de seus recordes".

Para Hamilton, é "uma honra indescritível e vai levar um tempo para se acostumar". "Um muitíssimo obrigado e meu total respeito ao Michael".

O piloto da Mercedes está disparado na liderança da competição e é o favorito a vencer mais um título, o que igualaria também ao número de vitórias de Schumacher. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA