GP da Emilia-Romagna, em Ímola, não terá público

Etapa acontecerá entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro

Ímola receberá a 13ª etapa da edição de 2020 da F1
Ímola receberá a 13ª etapa da edição de 2020 da F1 (foto: EPA)
11:36, 28 OutBOLONHA ZRS

(ANSA) - Os organizadores do Grande Prêmio da Emilia-Romagna de Fórmula 1, em Ímola, na Itália, anunciaram nesta quarta-feira (28) que a etapa será disputada sem público.

As autoridades da cidade de Ímola e da região da Emilia-Romagna negociavam uma possível isenção da proibição da presença de público, mas as conversas não foram para frente.

Os responsáveis pelo GP, que acontecerá entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, já estão trabalhando no reembolso dos ingressos.

"Uma avaliação extremamente prudente, apesar da programação do evento prever uma disciplina muito rígida para realizar múltiplos testes", comentou os organizadores da prova.

O circuito de Ímola receberá a 13ª etapa da edição de 2020 da Fórmula 1. A pista é muito conhecida por ter sido o local de um fim de semana trágico, com a morte dos pilotos Roland Ratzenberger e Ayrton Senna, em 1994.

O autódromo Enzo e Dino Ferrari sediará novamente uma prova da categoria depois de 14 anos de ausência. Além disso, essa será a primeira vez que as disputas serão realizadas em apenas dois dias. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA