Netflix revela trailer de documentário sobre Michael Schumacher

Lançamento oficial do longa está previsto para 15 de setembro

Estreia de Schumacher na F1 completou 30 anos
Estreia de Schumacher na F1 completou 30 anos (foto: ANSA)
12:51, 25 AgoROMA ZRS

(ANSA) - A plataforma de streaming Netflix divulgou nesta quarta-feira (25) o primeiro trailer do documentário sobre o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher.

O breve vídeo mostra imagens de entrevistas com alguns membros da família do heptacampeão mundial, como seu pai, Rolf, a esposa, Corinna, e os dois filhos, Gina-Maria e Mick.

"Quando eu olho para ele, eu penso: 'Eu quero ser assim'", afirmou Mick, piloto da Haas, em um dos trechos do trailer.

O clipe foi lançado pela Netflix no mesmo dia em que a estreia de Schumi na Fórmula 1 completou três décadas. A primeira corrida do alemão na categoria foi pela Jordan, em Spa, na Bélgica.

Chamado de "Schumacher", o documentário está previsto para ser lançado no dia 15 de setembro. Ele vai traçar a história do heptacampeão mundial, passando pelo seu humilde início de Kerpen e indo até os inesquecíveis títulos na principal categoria do automobilismo.

Em 2013, o ex-piloto se desequilibrou em uma pista de esqui em Méribel, no sul da França, e bateu a cabeça em uma rocha. O impacto gerou graves lesões cerebrais e a família tenta manter seu estado de saúde em silêncio absoluto.

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, contou recentemente em uma entrevista ao jornal "Bild" que o alemão ainda enfrenta "consequências" do acidente.(ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA