Em jogo decisivo, Espanha enfrenta Chile nesta quarta

Se perder, campeã mundial põe em risco sua classificação

Goleiro da Espanha, Iker Casillas, durante jogo contra a Holanda
Goleiro da Espanha, Iker Casillas, durante jogo contra a Holanda (foto: EPA)
17:58, 18 JunSÃO PAULO ZBF

(ANSA) - Após a derrota humilhante de 5 a 1 para a Holanda em sua estreia na Copa do Mundo, a Espanha volta aos gramados nesta quarta-feira (18) para tentar se recuperar diante do Chile.

O jogo começa às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, que já conta com um esquema especial de trânsito elaborado pela CET. Desde às 10h, as principais vias da região estão interditadas para veículos não credenciados.

A partida contra o Chile é vista como decisiva para a seleção espanhola, que não pode perder. De acordo com a pontuação atual do grupo B, se o Chile vencer e a Holanda também derrotar a Austrália, as duas seleções se encaminham para a classificação para a próxima fase.

Portanto, a atual campeão mundial fará de tudo para vencer o Chile nesta tarde e evitar um novo vexame -- o de ser eliminada na primeira fase do torneio --.

Às 13h, a Holanda, por sua vez, enfrentará a Austrália no Beira-Rio, em Porto Alegre. Para encerrar o dia, Camarões e Croácia jogam às 19h, na última partida da segunda rodada do grupo A. (ANSA)

 

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA