Entrada de Fernandinho foi providencial, diz Felipão

Volante substituiu Paulinho no segundo tempo e melhorou o time

Felipão também elogiou seleção chilena, adversária do Brasil nas oitavas de final da Copa
Felipão também elogiou seleção chilena, adversária do Brasil nas oitavas de final da Copa (foto: EPA)
20:16, 23 JunBRASÍLIA ZLR

(ANSA) - O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, elogiou o desempenho de Fernandinho na goleada sobre Camarões por 4 a 1, após o volante ter marcado um gol e ter sido um dos responsáveis pela melhora da equipe no segundo tempo. O jogador do Manchester City entrou no lugar de Paulinho e mostrou qualidade para roubar a bola no campo adversário e criar jogadas.
    "A entrada do Fernando foi providencial. Ele foi bem, por isso que está trabalhando no dia a dia. Quando a gente coloca alguém é porque acha que, para aquele momento, é a melhor decisão", afirmou Felipão depois da partida. No entanto, o técnico reconheceu que o time precisa evoluir para enfrentar o Chile no próximo sábado (28). Apesar de perder para a Holanda por 2 a 0, a Roja mostrou um futebol bastante envolvente, rápido e ofensivo até aqui.
    "Acho que no próximo jogo devemos melhorar um pouquinho se quisermos passar pelo Chile, que é muito bom", declarou. Outro que elogiou a seleção chilena foi o atacante Neymar, autor de dois gols contra Camarões e eleito o melhor do jogo pela Fifa.
    "Vai ser muito duro. Copa do Mundo não tem seleção fraca. Tem muita equipe que está surpreendendo. Todos estão muito iguais, o futebol está ficando cada vez mais difícil. A equipe adversária é muito forte", salientou o craque do Brasil e do Barcelona.
    (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en