Felipão fará mudanças na seleção brasileira

Técnico não poderá contar com o suspenso Luiz Gustavo

Brasil terá mudanças na equipe contra a Colômbia.
Brasil terá mudanças na equipe contra a Colômbia. (foto: EPA)
09:05, 01 JulSÃO PAULO ZGT

(ANSA) - O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, terá que fazer mudanças na equipe para a partida contra Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (04). Isso porque o volante Luiz Gustavo está suspenso pelo segundo cartão amarelo.
    Se Felipão fizer uma mudança simples, trocando um volante pelo outro, o escolhido deve ser Ramires - que faria dupla com Fernandinho. Mas, o treinador pode optar por colocar mais um zagueiro na defesa, que atuaria como volante.
    Outra mudança que pode pintar na equipe é a troca de Maicon por Daniel Alves, que estava programada para ocorrer na partida contra o Chile, mas Maicon sentiu um incômodo na perna e não foi utilizado por precaução.
    Apesar de anunciar que a lesão na coxa de Neymar não é grave, Felipão pode optar por mudar o ataque, trocando o criticado Fred por um esquema com mais meias - em que Hulk atuaria como centro-avante. Nesta segunda-feira (30), a equipe fará apenas sessões de condicionamento físico e só os goleiros irão ao campo para treinamentos na Granja Comary. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA