Thiago Silva nega problemas psicológicos na seleção

Zagueiro disse que choro de jogadores nas partidas é "natural"

Thiago Silva chorou bastante após a classificação do Brasil sobre o Chile
Thiago Silva chorou bastante após a classificação do Brasil sobre o Chile (foto: EPA)
08:56, 04 JulFORTALEZA ZLR

(ANSA) - Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (3), o zagueiro Thiago Silva negou que esteja enfrentando problemas psicológicos por conta da pressão de jogar uma Copa do Mundo em casa e disse que o choro dos jogadores da seleção brasileira em momentos de muita emoção é normal.
    "Não tenho nada engasgado, eu acho que é a coisa mais natural nesse tipo de pressão. Em termos psicológicos, a gente sente que está bem. Aquilo que eu tive foi só um descarregar. Era muita pressão naquele jogo, se você perde, volta para casa", declarou o capitão da amarelinha. Na partida contra o Chile pelas oitavas de final, o defensor ficou, em prantos, sentado em uma bola durante as cobranças de pênaltis e pediu para bater apenas depois do goleiro Júlio César.
    Além disso, após a abertura da Copa, contra a Croácia, Thiago Silva reconheceu que entrou bastante emocionado em campo e que isso afetou seu desempenho nos minutos iniciais. "Passei por momentos difíceis na vida, como a tuberculose, correndo risco de morte. Hoje posso dizer que sou um cara campeão", acrescentou. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA