Real Madrid é eleita marca esportiva mais valiosa

Forbes listou equipes esportivas que mais se valorizaram

Real Madrid é a marca esportiva mais valiosa do mundo.
Real Madrid é a marca esportiva mais valiosa do mundo. (foto: EPA)
14:18, 17 JulROMA ZGT

(ANSA) - A revista Forbes divulgou que o Real Madrid tem a marca esportiva mais valiosa de 2013. O clube foi avaliado em US$ 3,3 bilhões e ficou à frente do Barcelona (US$ 3,2 bi) e do Manchester United (US$ 2,81 bi).
    Entre as marcas italianas, a Ferrari apareceu na 21ª posição, valendo (US$ 1,2 bi) e o Milan ficou na 50ª colocação, com o valor de (US$ 856 milhões). Entre os 10 primeiros colocados estão muitos times de beisebol e futebol americano, como o New York Yankees, Dallas Cowboys, Los Angeles Dodgers, New England Patriots, Washington Redsinks e New York Giants. O único "intruso" no meio da lista foi o Bayern de Munique, que ficou na sétima colocação com um valor estimado de US$ 1,85 bi. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA