Chievo segura Napoli e embola Campeonato Italiano

Time napolitano não saiu do 0 a 0 e viu a Juventus se aproximar

Entrevero entre jogadores de Chievo e Napoli
Entrevero entre jogadores de Chievo e Napoli (foto: ANSA)
14:17, 05 NovSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Em uma partida abaixo das expectativas, o Napoli não conseguiu sair do 0 a 0 com o Chievo Verona neste domingo (5), fora de casa, e viu seus rivais se aproximarem na disputa pela liderança do Campeonato Italiano.

Ainda invicto na Série A, o time napolitano subiu para 32 pontos, agora somente um a menos que a hexacampeã Juventus, que derrotou o lanterna Benevento em Turim por 2 a 1.

Os "feiticeiros" até chegaram a abrir o placar, em uma cobrança de falta de Ciciretti, mas não conseguiram segurar a Velha Senhora, que foi às redes com Higuaín e Cuadrado - o Benevento segue sem pontuar no Italiano.

Com a vitória, a Juve ultrapassou a Inter de Milão, que foi a 30 pontos após o empate por 1 a 1 com o Torino no San Siro. Já a Roma, que estava mais afastada da ponta da tabela, venceu a Fiorentina fora de casa por 4 a 2 e subiu para 27, na quinta posição.

A Lazio, que teve sua partida contra a Udinese adiada por causa da forte chuva que caiu em Roma neste domingo, ainda pode igualar a Juventus na vice-liderança. A nova data do confronto ainda não foi definida. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en