Lazio e Inter vencem e colam na Roma na briga pela Champions

Os três times estão separados por apenas um ponto na Série A

Ciro Immobile marcou dois na goleada da Lazio sobre a Sampdoria por 4 a 0
Ciro Immobile marcou dois na goleada da Lazio sobre a Sampdoria por 4 a 0 (foto: ANSA)
12:38, 22 AbrSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - Após a vitória da Roma no sábado (21), Lazio e Inter de Milão ganharam seus jogos neste domingo (22) pela Série A e mantiveram uma briga acirrada por duas vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Se Juventus e Napoli já estão garantidos na Champions, o time nerazzurro e os arquirrivais da capital batalham pela terceira e pela quarta posição e estão separados por apenas um ponto.

Jogando em casa, a Lazio teve tarefa mais fácil e goleou a Sampdoria, que briga por Liga Europa, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Milinkovic-Savic, Stefan de Vrij e Ciro Immobile (dois).

Já a Inter visitou o Chievo em Verona e venceu por 2 a 1, graças a Mauro Icardi e Ivan Perisic. Já no fim do jogo, Mariusz Stepinski descontou para os donos da casa, que estão apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Faltando quatro rodadas para o fim da Série A, Roma e Lazio estão com 67 pontos, em terceiro e quarto lugar, respectivamente - o time giallorosso leva vantagem no confronto direto. Por sua vez, a Inter, em quinto, tem 66.

A sexta colocada Atalanta, com 55, já não tem chances de chegar à Champions. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA