CR7 treina normalmente e deverá atuar contra o Ajax

Partida será válida pelas quartas de final da Champions League

CR7 treina normalmente e deverá atuar contra o Ajax
CR7 treina normalmente e deverá atuar contra o Ajax (foto: ANSA)
17:54, 07 AbrSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O astro português Cristiano Ronaldo, da Juventus, treinou normalmente neste domingo (7) e deverá reforçar sua equipe para a partida contra o Ajax, na quarta-feira (10), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Se recuperando de uma lesão na coxa sofrida na partida entre Portugal e Sérvia, no dia 25 de março, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, CR7 treinou com os outros jogadores que não atuaram no duelo de ontem (6) contra o Milan.

De acordo com o técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, o atacante está "fazendo de tudo" para se recuperar, além de ter apresentado "bons sinais" que poderá escalar o artilheiro no duelo diante do Ajax, na Holanda.

A ansiedade de CR7 voltar aos gramados é tão grande, que o vice-presidente da Juventus, Pavel Nedved, declarou neste sábado (6) ter precisado "segurar" o atacante para ele não atuar contra o Milan.

"Cristiano Ronaldo sempre quer jogar e se dependesse dele, ele estaria em campo agora. Tivemos que segurá-lo. Ele sempre quer sair e jogar, então também é uma influência positiva para o time", disse Nedved.

A Juventus está muito próxima de conquistar o inédito octacampeonato da Série A, já que está 21 pontos na frente do vice-líder Napoli. No entanto, o grande objetivo da Velha Senhora é voltar a vencer a Liga dos Campeões.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA