Juve possui lista de reforços aprovada por CR7, diz jornal

Chiesa, João Félix e Varane estão entre os jogadores avaliados

Juve possui lista de reforços aprovada por CR7,diz jornal (foto: EPA)
18:35, 23 AbrSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Após a traumática eliminação da Liga dos Campeões, a Juventus já está pensando na próxima edição da competição. Nesta terça-feira (23), o jornal "Corriere dello Sport" trouxe em sua capa uma lista de alguns possíveis reforços da Velha Senhora.

De acordo com a publicação, os nomes foram aprovados pelo astro Cristiano Ronaldo e o técnico Massimiliano Allegri. A lista, por sua vez, conta com jogadores de todos os setores do campo, menos goleiro.

Para o setor defensivo, a Juventus estaria pensando no francês Raphaël Varane, do Real Madrid, e ex-companheiro de equipe de CR7. O zagueiro já declarou seu interesse em sair do clube espanhol e a Velha Senhora deverá enfrentar a concorrência do Paris Saint-Germain (PSG). Outro nome cogitado para a defesa é o do zagueiro Kostas Manolas, da Roma.

A Juve também pretende reforçar o seu meio de campo. Um deles já está confirmado, o galês Aaron Ramsey, do Arsenal. No entanto, a Velha Senhora ainda tentará correr atrás do francês Tanguy Ndombele, do Lyon, e do espanhol Isco, do Real Madrid, também ex-companheiro de time de Ronaldo.

Para o ataque, dois jovens jogadores estão sendo avaliados pelo time bianconero. Um deles é João Félix, do Benfica, uma das grandes revelações do futebol português. Já o outro é Federico Chiesa, da Fiorentina, um dos pilares do atual elenco da Viola.

Com o título do Campeonato Italiano já garantido, a Juventus enfrentará na próxima rodada a Inter de Milão, no San Siro, neste sábado (27).(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA