Juventus empata com Torino no 'Derby della Mole'

Toro saiu na frente, mas CR7 empatou para a Velha Senhora

Juventus empata com Torino no 'Derby della Mole'
Juventus empata com Torino no 'Derby della Mole' (foto: ANSA)
17:51, 03 MaiSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - No tradicional "Derby della Mole", Juventus e Torino empataram nesta sexta-feira (3) por 1 a 1, em Turim, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. A partida também contou com homenagens à Tragédia de Superga, que completa 70 anos.

O jogo no Juventus Stadium começou com chances para os dois lados, mas foi o Torino quem aproveitou melhor. O sérvio Sasa Lukic recuperou a bola de Miralem Pjanic no campo de ataque, saiu na frente do gol e não teve piedade do goleiro Wojciech Szczesny.

O craque Cristiano Ronaldo ainda criou duas boas oportunidades. Em uma, o português foi parado por Salvatore Sirigu, na outra, viu a bola passar muito próxima da meta do Torino.

Na frente do placar e brigando por uma vaga na Liga dos Campeões, o time Granata recuou e isso foi fatal para o Torino. Aos 84 minutos, mesmo fazendo uma partida apagada, a Velha Senhora. CR7 aproveitou o passe de Leonardo Spinazzola para empatar tudo.

Com o resultado, o Torino chegou aos 57 pontos e ultrapassou o Milan (56), ocupando a sexta colocação do Campeonato Italiano. Apesar de estar na zona de classificação para a Liga Europa, o Toro tem como objetivo a Champions League e torcerá para um tropeço dos rivais. A já campeã Juventus está na ponta com 89 pontos.

Na próxima rodada, o Torino irá encarar o Sassuolo, em Turim, pela 36ª rodada. A Juve, por sua vez, visitará a Roma, no Olímpico.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA