Maradona passará por cirurgia no ombro, diz agente

Matías Morla também garantiu que o argentino ficará no Dorados

Maradona passará por cirurgia no ombro, diz agente
Maradona passará por cirurgia no ombro, diz agente (foto: ANSA)
16:24, 21 MaiSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O agente do treinador Diego Maradona, Matías Morla, afirmou que o ex-craque argentino irá realizar nesta terça-feira (21), em Buenos Aires, uma cirurgia no ombro esquerdo. Após o procedimento, ele retornará ao México para continuar seu trabalho como técnico do Dorados de Sinaloa.

Morla informou em entrevista ao jornal "Clarín", que a operação de Maradona estava "programada". Além disso, o agente do ex-atleta garantiu que o astro voltará ao México quando tiver completamente recuperado.

O técnico de 58 anos fez algumas exigências para continuar no clube mexicano, já que seu contrato com o Dorados termina em junho. Com isso, seu futuro no México chegou até ser questionado, mas Morla garantiu que o argentino permanecerá no time da cidade de Sinaloa.

De acordo com a imprensa da Argentina, Maradona recebeu propostas para treinar algum clube do país. No entanto, o agente do ex-jogador negou a informação.

Sob o comando de Maradona, o Dorados disputou 36 partidas pela segunda divisão do Campeonato Mexicano, tendo vencido 18, empatado 10 e perdido oito. O clube até jogou as finais do Clausura e do Apertura, mas o time de Sinaloa perdeu ambas para o Atlético San Luis.

Documentário

Por conta da cirurgia, o ex-jogador não conseguiu ver no domingo (19) a pré-estreia do documentário "Diego Maradona", no Festival de Cannes, na França. O longa, que foi dirigido por Asif Kapadia, conta a trajetória do argentino com a camisa do Napoli.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA