Sarri volta a treinar Juventus após pneumonia

Técnico ficou de fora dos 2 primeiros jogos do clube na Série A

Sarri volta a treinar Juventus após pneumonia
Sarri volta a treinar Juventus após pneumonia (foto: ANSA)
12:42, 05 SetTURIM ZRS

(ANSA) - Se recuperando de uma pneumonia, o técnico da Juventus, Maurizio Sarri, voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (4) e comandou "parcialmente" o treinamento da atual octacampeã do Campeonato Italiano.

O treinador de 60 anos está "em recuperação" de uma pneumonia que o atingiu em agosto. O problema tirou Sarri dos dois primeiros jogos da Série A, contra o Parma e o Napoli.

Em uma declaração, a Velha Senhora confirmou que Sarri está "melhorando" e "parcialmente" comandou a sessão de treinamento. Por conta do calendário Fifa, o elenco da Juve estava reduzido.

Giovanni Martusciello, assistente de Sarri, comandou os treinamentos na ausência do técnico napolitano. O nove treinador da Juventus, por sua vez, assistiu as sessões por vídeo.

Comandada pelo astro português Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o Parma (1x0) e o Napoli (4x3) nas duas primeiras rodadas da Série A. O próximo compromisso da Velha Senhora será no sábado (14), em Florença, contra a Fiorentina, time que possui o francês Franck Ribéry e o atacante Pedro, ex-Fluminense. Quatro dias depois, a Juve irá encarar o Atlético de Madri, na Espanha, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA