Balotelli se reapresenta, mas é barrado no CT do Brescia

Clube pediu a rescisão unilateral do contrato do atacante

Balotelli volta para casa após ser barrado no CT do Brescia
Balotelli volta para casa após ser barrado no CT do Brescia (foto: ANSA)
08:34, 09 JunBRESCIA ZLR

(ANSA) - O atacante Mario Balotelli se reapresentou nesta terça-feira (9) no CT do Brescia, em Torbole Casaglia, norte da Itália, mas foi barrado na entrada e impedido de treinar.

O jogador acabou mandado de volta para casa e ganhou o dia de descanso. Na última sexta-feira (5), o Brescia pediu a rescisão unilateral do contrato de Balotelli, alegando constantes faltas aos treinamentos após a retomada das atividades.

O atacante estava em casa com um atestado para gastroenterite, mas, na noite de segunda-feira (8), enviou um email anunciando que estaria pronto a voltar aos treinos no dia seguinte, algo a que ele tem direito por ainda estar sob contrato.

O Brescia, no entanto, diz ter visto a mensagem apenas na manhã desta terça e que não houve tempo de preparar as atividades para o jogador, que deve se reapresentar na quarta-feira (10) - a rescisão unilateral do contrato precisa do aval do colégio arbitral da Federação Italiana de Futebol (Figc).

Balotelli, 29 anos, chegou ao Brescia no início da temporada e marcou cinco gols em 19 jogos oficiais. O clube é o lanterna da Série A, com 16 pontos em 26 rodadas. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA