Papu Gómez exalta beleza de CR7: 'É como o Ken da Barbie'

Jogador afirmou que viu o craque português no vestiário da Juve

Jogador da Atalanta ficou impressionado com a beleza de CR7
Jogador da Atalanta ficou impressionado com a beleza de CR7 (foto: ANSA)
12:41, 24 JulSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - O meia Alejandro "Papu" Gómez, capitão e um dos destaque da Atalanta, revelou que ficou impressionado com a beleza do craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, e comparou o português com o boneco Ken, da Barbie.

Em uma entrevista ao podcast "Libres de Humo", o jogador da Atalanta afirmou que seu filho, Bautista, é um grande fã do camisa 7 da Velha Senhora. Por conta disso, o garoto pediu para Papu conseguir uma foto e um autógrafo de CR7 quando a Dea enfrentasse a Juve. O argentino realizou a vontade do filho, mas ficou impressionado com o português.

"Enfrentei ele no ano passado três vezes. Em um desses jogos, entrei no vestiário da Juventus graças ao Dybala e pode parecer mentira, mas foi incrível: Cristiano parecia um boneco belíssimo. É como o Ken da Barbie. Belíssimo", disse o argentino, em tom bem-humorado.

Aos 32 anos, Papu Gómez é o camisa 10 de uma das sensações do futebol europeu nesta temporada. A Atalanta está nas quartas de final da Liga dos Campeões e pegará o Paris Saint-Germain, da França, em partida única, em Lisboa.

Revelado pelo Arsenal de Sarandí e com passagens por San Lorenzo, Catania e Metalist, da Ucrânia, Gómez está na Atalanta desde 2014. Com a camisa do time de Bergamo, Papu possui 232 jogos e 53 gols marcados. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA