(ANSA) - Em sua partida de estreia na Liga das Nações nesta sexta-feira (4), a seleção italiana empatou em 1 a 1 com a Bósnia Herzegovina, no estádio Artemio Franchi, na cidade de Florença.
O confronto, que marcou também a estreia do novo uniforme da Azurra, inspirado no Renascimento, é válido pelo grupo 1 da competição.
Em um jogo que deixou claro a falta de ritmo, o time visitante saiu na frente com o centroavante Dzeko, mas a Azzurra igualou com o volante Sensi. Os dois gols só saíram no segundo tempo.
Após 10 meses longe do campo devido ao novo coronavírus, o time do técnico Roberto Mancini interrompeu a sequência de 11 vitórias seguidas com este resultado. Mas o empate em casa não decepcionou.
"Lamento não ter vencido o primeiro jogo, mas mais cedo ou mais tarde chegará. Tentamos até o fim, foi um pouco de cansaço mas os rapazes estiveram bem", afirmou Mancini, ressaltando que está faltando "brilho", mas "é normal".
Itália e Bósnia estão no grupo 1, competindo contra a Holanda, atual vice-campeão da competição, e Polônia. A Azzurra, por sua vez, retornará ao campo na próxima segunda-feira (7) para pegar a seleção holandesa, em Amsterdã. (ANSA)
Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA