Barcelona vence Juventus na Champions; Lazio empata

Velha Senhora marcou 3 gols, mas foram anulados por impedimento

Velha Senhora marcou 3 gols, mas foram anulados por impedimento
Velha Senhora marcou 3 gols, mas foram anulados por impedimento (foto: ANSA)
20:40, 28 OutROMA ZCC

(ANSA) - O Barcelona derrotou a Juventus por 2 a 0 nesta quarta-feira (28), no Allianz Stadium, em Turim, em partida válida pela segunda rodada do Grupo G da Champions League.

Os gols do time catalão foram marcados por Dembélé e pelo craque argentino Lionel Messi. Os italianos, que não contaram com o português Cristiano Ronaldo, infectado com o novo coronavírus, marcaram três gols com Morata. No entanto, todos eles foram anulados por impedimento.

Com o resultado, o time de Ronald Koeman chega a seis pontos, com 100% de aproveitamento e liderança isolada do grupo. Já a Velha Senhora sofre sua primeira derrota e continua com três pontos, na segunda colocação.

Na próxima quarta-feira (4), na terceira rodada da competição, o Barcelona enfrentará o Dínamo de Kiev, enquanto a Juventus pegará o Ferencváros.

Lazio -

Depois de estrear com vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund pelo Grupo F, a Lazio empatou por 1 a 1 com o Club Brugge, nesta quarta-feira, na segunda rodada da competição.

Apesar de contar apenas com 16 jogadores, já que alguns atletas testaram positivo para o novo coronavírus, o time italiano abriu o placar com Joaquín Correa, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Club Brugge, no entanto, empatou aos 42, com Hans Vanaken, após converter um pênalti.

Com o resultado, a Lazio ocupa a primeira posição do grupo F, com quatro pontos. Na próxima rodada, o time de Simone Inzaghi enfrentará o Zenit, no dia 4 de novembro. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA