Neymar desfalcará Brasil na partida contra Uruguai

Jogador do PSG se recupera de uma lesão na perna

Atacante sofreu uma lesão muscular na perna
Atacante sofreu uma lesão muscular na perna (foto: EPA)
12:38, 13 NovSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (12) que o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, vai desfalcar a seleção na partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O craque desembarcou no Brasil com uma lesão muscular na perna e já seria desfalque para o duelo desta sexta-feira (13) contra a Venezuela, no estádio do Morumbi, em São Paulo. No entanto, os médicos da seleção tinham esperanças que ele poderia se recuperar para o jogo de terça (17).

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, o astro do PSG teve uma boa evolução em seu quadro, mas não o suficiente para entrar em campo.

Além de Neymar, o técnico Tite perdeu Rodrigo Caio, Phillipe Coutinho e Fabinho por conta de lesões. Já Eder Militão, Casemiro e Gabriel Menino estão de fora em decorrência do novo coronavírus.

Os brasileiros venceram as duas primeiras rodadas das Eliminatórias e estão com 100% de aproveitamento. Se bater a Venezuela, que ainda não somou pontos, assumirá a liderança da classificação. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA