Agente garante que CR7 ficará na Juventus até 2022

Português deverá cumprir o seu contrato com a Velha Senhora

Craque está na Juventus desde 2018
Craque está na Juventus desde 2018 (foto: ANSA)
12:07, 23 NovTURIM ZRS

(ANSA) - Jorge Mendes, empresário do craque Cristiano Ronaldo, garantiu que o português permanecerá na Juventus ao menos até 2022.

Apesar dos rumores que o jogador mudaria de clube no próximo ano, o agente do camisa 7 afirmou em uma entrevista ao jornal "Tuttosport" que Ronaldo vai cumprir os quatro anos de contrato com a Velha Senhora.

"Ronaldo se alimenta de metas e se reprograma para tentar alcançar todas elas. Os objetivos da Juventus estão entrelaçadas com os seus pessoais. Além de ser uma estrela na Juve, ele é cada vez mais líder. Essa e a próxima temporada, a últimas das quatro previstas no contrato assinado em 2018, Cristiano quer reescrever as páginas do mundo do futebol", declarou Mendes.

O nome de CR7 foi especulado em uma possível negociação com o Paris Saint-Germain. O português iria para França, enquanto o brasileiro Neymar embarcaria em Turim, na Itália. Além disso, a imprensa europeia também envolveu Cristiano em um possível retorno ao Real Madrid.

O "Tuttosport" também informou que CR7 estaria feliz em trabalhar com o técnico Andrea Pirlo. A publicação afirmou que o português já conhecia o italiano e ficou muito animado com os métodos do ex-meio-campista.

Aos 35 anos, CR7 marcou os dois gols da vitória da Juventus por 2 a 0 sobre o Cagliari. O português é o vice-artilheiro da Série A, com oito gols marcados, somente dois atrás de Zlatan Ibrahimovic, do Milan. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA