Cristiano Ronaldo e Messi lamentam morte de Maradona

Os jogadores homenagearam Maradona em suas redes sociais

Maradona treinou Messi durante sua rápida passagem pela seleção argentina
Maradona treinou Messi durante sua rápida passagem pela seleção argentina (foto: ANSA)
17:23, 25 NovROMA ZRS

(ANSA) - Os craques Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Lionel Messi, do Barcelona, lamentaram em suas redes sociais a morte do ex-jogador argentino Diego Maradona.

CR7 chamou o ex-atleta do Napoli de "gênio" e ressaltou o legado que o argentino deixou ao mundo do futebol.

"Hoje saúdo um amigo e o mundo saúda um eterno gênio. Um dos melhores, um mágico sem igual. Maradona nos deixou cedo demais, mas deixa um legado sem limites e um vazio que nunca será preenchido", escreveu o atacante.

Assim como CR7, Messi usou as redes sociais para lamentar a morte do seu compatriota. O craque do Barcelona afirmou que Maradona é "eterno".

"Um dia muito triste para todos os argentino e para o futebol. Ele nos deixa, mas não se vai, porque Diego é eterno. Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar para enviar minhas condolências a todos os seus familiares e amigos", disse Messi.

Diversos clubes e personalidades enviaram mensagens em homenagem ao astro argentino, que completou recentemente 60 anos de idade.

De acordo com o jornal "Clarín", o "Pibe de Oro" não resistiu a uma parada cardiorrespiratória na clínica de Tigre onde estava internado para se recuperar de uma cirurgia cerebral.

Neymar

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, lamentou em suas redes sociais a morte do ex-craque argentino Diego Maradona.

Na mensagem, o brasileiro afirmou que o ex-jogador do Napoli deixou seu "legado".

"RIP lenda!! Sempre estarás em nossas memórias, você deixou o seu legado. FUTEBOL te agradece", escreveu o atleta.(ANSA).

   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en