Juventus goleia Dínamo de Kiev na Champions; Lazio empata

Partidas foram válidas pela quinta rodada da competição

Partidas foram válidas pela quinta rodada da competição
Partidas foram válidas pela quinta rodada da competição (foto: ANSA)
19:34, 02 DezROMA ZCC

(ANSA) - A Juventus venceu por 3 a 0 o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira (2), em Turim, na Itália, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos na Liga dos Campeões.

O time italiano bateu a equipe ucraniana com gols de Chiesa, de Morata e do craque português Cristiano Ronaldo, que atingiu a marca de 750 gols.

Com a vitória, a Velha Senhora chega a 12 pontos e fica na segunda colocação do Grupo G, mantendo chances de tirar a liderança do Barcelona na última rodada da competição, quando enfrentará o time catalão na próxima terça-feira(8), no Camp Nou.

Para garantir o primeiro lugar do grupo, a equipe de Andrea Pirlo terá que vencer o Barça por três gols de diferença.

Já a Lazio, que entrou em campo contra o Borussia Dortmund, pelo Grupo F, conseguiu arrancar um empate somente na etapa final. A partida terminou em 1 a 1, com gols de Guerreiro e de Immobile.

Com o empate, o Borussia chegou aos 10 pontos e a Lazio aos nove, vendo o Brugge se aproximar, com sete. O Zenit soma apenas um. Os classificados para as oitavas de final ficarão definidos na próxima rodada, quando os italianos enfrentam o Brugge, no dia 8 de dezembro. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA