CR7 e Messi são finalistas do prêmio de melhor jogador do século

Premiação será concedida neste mês no Globe Soccer Awards

Dupla também está na final do prêmio de melhor jogador de 2020
Dupla também está na final do prêmio de melhor jogador de 2020 (foto: ANSA)
10:25, 08 DezSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah foram os escolhidos pelo público para disputar a final do prêmio de melhor jogador do século 21 do Globe Soccer Awards.

Os quatro foram os mais votados em uma lista de 28 jogadores e ex-atletas, entre eles Ronaldo "Fenômeno", Andrea Pirlo, Neymar, Gianluigi Buffon, Zlatan Ibrahimovic e Francesco Totti.

Ao lado do atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, Messi e CR7 também aparecem entre os finalistas para o prêmio de melhor jogador de 2020.

Gian Piero Gasperini, comandante da Atalanta, brigará com os alemães Hans-Dieter Flick e Jürgen Klopp pela premiação de melhor técnico do ano.

Outros italianos que lutarão por prêmios no Globe Soccer Awards são os agentes Giovanni Branchini e Mino Raiola. Ambos enfrentarão o português Jorge Mendes na categoria de melhor empresário do século 21.

Os vencedores serão revelados no dia 27 de dezembro. Em 10 anos, essa foi a primeira vez em que os finalistas foram decididos pelos torcedores. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA