Nápoles tem 'boom' na procura por tatuagens de Maradona

O tatuador italiano Enzo Brandi afirmou que pedidos dispararam

Um homem mostrando sua tatuagem em homenagem a Maradona
Um homem mostrando sua tatuagem em homenagem a Maradona (foto: ANSA)
14:06, 16 DezNÁPOLES ZRS

(ANSA) - A morte do ex-craque Diego Maradona causou uma grande comoção em Nápoles, na Itália, e para homenagear o argentino, diversas pessoas começaram a procurar os estúdios de tatuagem para carregar o ídolo na pele.

De acordo com o tatuador napolitano Enzo Brandi, a procura por tatuagens do Maradona disparou nas últimas semanas em seu estúdio.

"A dor é enorme para a cidade e os pedidos aumentam. Para nós, a tatuagem de Maradona já era um ícone há anos, mas agora algo diferente está acontecendo. O legal é que todos chegam com suas histórias, motivos e emoções", explicou Brandi, indicando que já atendeu dezenas de pedidos.

O italiano afirmou que entre os desenhos mais pedidos estão retratos do ex-jogador, o famoso número 10 usado no Napoli e na seleção da Argentina e o autógrafo do "Pibe de Oro".

O atacante do Napoli, Lorenzo Insigne, foi uma das pessoas que homenageou Maradona na pele. O atleta tatuou na perna esquerda um retrato do argentino fazendo uma celebração com a camisa da equipe azzurra.

Maradona morreu no dia 25 de novembro, aos 60 anos de idade, após uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, na Argentina. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA