Fiorentina goleia e quebra invencibilidade da Juve no Italiano

Viola venceu jogo fora de casa por 3 a 0 nesta terça-feira

Viola venceu jogo fora de casa por 3 a 0 nesta terça-feira
Viola venceu jogo fora de casa por 3 a 0 nesta terça-feira (foto: ANSA)
09:01, 23 DezTURIM ZCC

(ANSA) - Na última partida pelo Campeonato Italiano em 2020, a Juventus foi surpreendida pela Fiorentina nesta terça-feira (22) e sofreu uma derrota por 3 a 0 em Turim.

Em jogo disputado pela 14ª rodada da competição, os visitantes quebraram a invencibilidade do time comandado por Andrea Pirlo.

A Fiorentina abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Vlahovic. Após receber um lançamento de Ribéry entre os zagueiros, ele adiantou e tocou a bola por cima de Szczesny dentro da área.

Pouco depois, Cuadrado foi expulso depois de cometer falta dura no campo de ataque e deixou a Velha Senhora em situação difícil. Os donos da casa conseguiram finalizar com Cristiano Ronaldo, mas não levaram perigo a Dragowski.

Já na etapa final, aos 11 minutos, o craque português arrancou um empate, mas estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. A Viola, por sua vez, ampliou com um gol contra de Alex Sandro e fechou o placar com Cáceres.

Com o resultado, a Juventus fica a sete pontos de distância do líder Milan e ainda pode perder duas posições, para Roma e Sassuolo. Já a Fiorentina, com 14 pontos, subiu para o 14º lugar. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA