Derrota para Fiorentina em casa aumenta tensão na Juventus

Bonucci pediu desculpas aos torcedores nas redes sociais

Fiorentina derrotou a Juventus fora de casa por 3 a 0
Fiorentina derrotou a Juventus fora de casa por 3 a 0 (foto: ANSA)
15:06, 23 DezTURIM ZRS

(ANSA) - O zagueiro Leonardo Bonucci, da Juventus, pediu desculpas aos torcedores pela derrota por 3 a 0 diante da Fiorentina, já o técnico Andrea Pirlo ficou furioso com o resultado negativo e disse que alguns jogadores atuaram "pensando nas férias".

Com gols de Dusan Vlahovic, Martín Cáceres e um contra do brasileiro Alex Sandro, a Viola quebrou a invencibilidade da Velha Senhora na atual edição do Campeonato Italiano. O resultado deixou os bianconeri a sete pontos de distância do líder Milan.

"Não tem desculpas, entramos com a postura errada no jogo e quando isso acontece, o resultado é este. Por ser o último jogo antes do Natal, poder ser que alguns jogadores estivessem já pensando nas férias. Eles foram displicentes e estiveram pouco focados", disse Pirlo à emissora "Sky Sport".

Bonucci se desculpou pela derrota em suas redes sociais e disse que essa foi a "pior" Juventus da temporada.

"A pior Juventus desta primeira parte da temporada. Antes de mais nada, peço desculpas aos torcedores em meu nome", escreveu o zagueiro da Velha Senhora e da seleção italiana.

Cristiano Ronaldo, que passou em branco diante da Viola, foi outro que falou sobre o resultado adverso no Allianz Stadium. O português admitiu que a equipe teve um "desempenho fraco" e saiu do jogo com um resultado "nada aceitável".

"Fechamos o nosso 2020 com um desempenho fraco e um resultado nada aceitável. Sabemos que temos que dar mais mais para jogar melhor e vencer, somos a Juventus! Não podemos aceitar nada menos do que a excelência em campo, espero que essa pequena pausa nos ajude a voltar mais fortes e unidos", declarou o craque.

O primeiro compromisso da Juventus em 2021 será em Turim diante da Udinese, no dia 3 de janeiro, pela 15ª rodada da Série A. O time de Údine, que tem os brasileiros Samir, Walace, Nicolas e Rodrigo Becão em seu elenco, está na 11ª posição, com 15 pontos conquistados. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA