Messi diz que jamais pensou em quebrar recordes de Pelé

Argentino superou o brasileiro em gols oficiais pelo mesmo time

Messi superou Pelé no jogo contra o Valladolid
Messi superou Pelé no jogo contra o Valladolid (foto: ANSA)
14:58, 23 DezROMA ZRS

(ANSA) - O craque Lionel Messi, que superou Pelé na quantidade de gols marcados por um mesmo clube em partidas oficiais, afirmou nesta terça-feira (22) que nunca imaginou quebrar um recorde do ex-jogador brasileiro.

Messi marcou um dos gols da vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Valladolid e chegou aos 644 tentos oficiais anotados pela equipe espanhola.

Após a boa atuação, o argentino celebrou o feito em uma mensagem em suas redes sociais.

"Quando comecei a jogar futebol, nunca pensei que quebraria algum recorde. Menos ainda o que consegui hoje [terça-feira], que tinha Pelé. Só posso agradecer a todos que me ajudaram ao longo destes anos, desde meus companheiros de equipe, minha família, meus amigos e todos aqueles que me apoiam todos os dias. Um abraço ", escreveu Messi.

O argentino igualou Pelé após 748 partidas pelo Barça, com uma média de 0,85 por jogo. O brasileiro, por sua vez, anotou 643 gols em 660 duelos pelo Santos, com média de 0,97.

Messi anotou seu 13º gol na atual temporada, sendo sete deles no Campeonato Espanhol. O Barça é o quinto posicionado da La liga, com 24 pontos. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en