Juventus vai estrelar documentário do Amazon Prime

Série acompanhará temporada do time italiano

Série 'All or Nothing' vai acompanhar os bastidores da Velha Senhora
Série 'All or Nothing' vai acompanhar os bastidores da Velha Senhora (foto: Divulgação/Juventus)
12:29, 23 FevSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou que a Juventus será a estrela da nova edição da série "All or Nothing" ("Tudo ou Nada", em português), que acompanhará os bastidores da Velha Senhora ao longo da temporada 2020/21.

Em um comunicado, a Amazon Prime Video revelou ter fechado um acordo com a Juventus, que também publicou em suas redes sociais a novidade. A série deverá ser lançada ainda neste ano.

Esta será a terceira temporada da "All or Nothing", que já acompanhou os bastidores das equipes do Manchester City e do Tottenham, da Inglaterra. A série será lançada exclusivamente na plataforma de streaming da Amazon.

Assim como em Manchester e Londres, além das partidas da Juve, a série acompanhará de perto os jogadores nos treinamentos e até a chegada do técnico Andrea Pirlo.

"Estamos orgulhos por fazer parte do 'All or Nothing'. Isso representa mais um passo na evolução do nosso clube e estamos ansiosos para podermos mostrar ao mundo o que é realmente a Juventus e o que ela significa", afirmou Giorgio Ricci, diretor do clube bianconero. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA