Lesão tira Ibrahimovic dos gramados por 10 dias

Atacante poderá participar de Sanremo sem se preocupar com jogos

Ibrahimovic sentiu lesão durante partida contra a Roma
Ibrahimovic sentiu lesão durante partida contra a Roma (foto: ANSA)
12:26, 01 MarMILÃO ZLR

(ANSA) - O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, ficará pelo menos 10 dias afastado dos gramados devido a uma lesão no músculo adutor longo da coxa esquerda sofrida durante a partida do último domingo (28) contra a Roma.

Com isso, Ibra poderá participar do Festival de Sanremo, entre 2 e 6 de março, sem se preocupar com jogos e treinamentos. O jogador será reavaliado fisicamente daqui a 10 dias e perderá pelo menos três jogos, sendo dois pela Série A e o duelo de ida contra o Manchester United pela Liga Europa.

A participação de Ibrahimovic em Sanremo era alvo de críticas de parte da torcida do Milan, que disputa a liderança da Série A com sua maior rival, a Inter de Milão. O sueco está escalado para marcar presença em todas as noites do festival, que é realizado a 270 quilômetros de Milão.

Se não fosse a lesão, o atacante teria de dividir sua atenção entre os treinamentos e o palco de Sanremo, principal festival musical do país. Após ter liderado mais da metade do Campeonato Italiano, o Milan está agora quatro pontos atrás da Inter, e Ibra é o artilheiro do clube no torneio, com 14 gols. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA