Itália começa a multar torcedores que aglomeraram antes de dérbi

Ao menos 20 pessoas já foram identificadas em Milão

Torcedores do Milan e da Inter começaram a ser multados por aglomerações antes do dérbi (foto: Ansa)
08:34, 05 MarMILÃO ZGT

(ANSA) - A Polícia de Estado de Milão começou a aplicar multas nos torcedores do Milan e da Internazionale que se aglomeraram em frente ao estádio San Siro no dia 21 de fevereiro, antes da disputa do dérbi, informam as autoridades locais nesta sexta-feira (5).

Ao menos 20 torcedores, de ambos os times, já foram identificados e localizados graças às filmagens feitas pelos próprios apoiadores e pelas câmeras de segurança da área.

Conforme os dados da Polícia, entre às 11h e às 14h daquele sábado, milhares de ultras se reuniram no local violando as regras sanitárias contra a disseminação da Covid-19.

Além dos aglomerados, a Divisão de Investigações Gerais e Organizações Especiais (Digos) de Milão também indiciou cinco pessoas, com idades entre 22 e 59 anos, por agressão de um torcedor do Milan no mesmo dia.

Eles foram acusados por lesão corporal agravada por motivos fúteis e por ocorrer em evento esportivo podem ser presos. As imagens obtidas pela Digos mostram que o grupo de torcedores da Inter tentou primeiro roubar uma bandeira do Milan carregada pelo rapaz e depois o agrediram.

A violência só parou quando uma outra pessoa não identificada foi ajudar o homem. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA