Justiça decide que filhos são únicos herdeiros de Maradona

Decisão foi tomada três meses após início do processo legal

Justiça determinou que apenas os filhos são os herdeiros de Maradona
Justiça determinou que apenas os filhos são os herdeiros de Maradona (foto: ANSA)
14:23, 06 MarBUENOS AIRES ZGT

(ANSA) - A Justiça argentina decidiu que apenas os cinco filhos de Diego Armando Maradona serão os herdeiros do patrimônio do ex-jogador, pondo fim a uma disputa judicial iniciada há três meses.

Poderão dividir os bens Diego Junior, nascido na Itália de uma relação com Cristina Sinagra; Dalma e Gianina, filhas de Claudia Villafañe; Jana, filha de Valeria Sabalain; e Diego Fernando, de 7 anos, filho de Veronica Ojeda. A mudança nos herdeiros só poderá ser feita caso alguém se apresente à Justiça argentina como filho do ex-craque e comprove isso por meios legais.

A decisão surge cerca de um mês depois que um documento assinado por Maradona veio à tona e nele constava que o ex-jogador cedia o direito de 60 marcas para o advogado Matías Morla. As filhas Dalma e Gianina acusaram o advogado de roubar as licenças.

Maradona morreu em 25 de novembro do ano passado e seu falecimento também é alvo de uma investigação judicial sobre possíveis culpas de pessoas ligadas a ele.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na casa onde morava e, desde então, surgiram diversas denúncias de que ele não estava sendo cuidado de maneira adequada. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA