Milan empata nos acréscimos com Manchester United na Liga Europa

Jogo de volta será na próxima quinta-feira (18), no San Siro

Jogo de volta será na próxima quinta-feira (18), no San Siro
Jogo de volta será na próxima quinta-feira (18), no San Siro (foto: EPA)
17:30, 11 MarROMA ZCC

(ANSA) - Em confronto válido pela ida das oitavas de final da Liga Europa, o Milan empatou em 1 a 1 com o Manchester United na tarde desta quinta-feira (11), no Old Trafford.

No primeiro jogo entre duas das grandes equipes do futebol europeu, Amad Diallo abriu o placar para os ingleses, aos 4 minutos do segundo tempo, após assistência de Bruno Fernandes. Mas o zagueiro Kjaer evitou a derrota do time italiano com um gol marcado nos acréscimos.

Durante a etapa inicial, o Milan chegou a abrir o placar com Kessié, mas o gol foi anulado após intervenção do VAR, por causa de um toque de mão na bola. Antes disso, um gol de Rafael Leão já havia sido anulado por impedimento.

Agora, a partida de volta entre Milan e Manchester United será realizada na próxima quinta-feira (18), no estádio San Siro, na Itália.

Antes do confronto, porém, os dois times entram em campo pelos campeonatos nacionais. O Milan enfrentará o Napoli no domingo (14), pelo Italiano, enquanto o Manchester pegará o West Ham, no mesmo dia, pelo Inglês. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA