Jogo entre Inter e Sassuolo é adiado por casos de coronavírus

Quatro jogadores da Internazionale testaram positivo

Danilo D'Ambrosio é um dos jogadores infectados pelo novo coronavírus
Danilo D'Ambrosio é um dos jogadores infectados pelo novo coronavírus (foto: ANSA)
15:29, 18 MarROMA ZRS

(ANSA) - A Agência de Tutela da Saúde (ATS) de Milão, na Itália, adiou a partida entre Internazionale e Sassuolo em decorrência de alguns casos do novo coronavírus no elenco do time nerazzurro. O duelo estava agendado para o próximo sábado (20).

A decisão das autoridades de saúde da Itália foi tomada após a Inter divulgar que Stefan de Vrij e Matías Vecino testaram positivo para o coronavírus Sars-CoV-2. No total, o clube lombardo soma quatro casos da doença (De Vrij, Vecino, Danilo D'Ambrosio e Samir Handanovic).

A ATS decidiu que o grupo não poderá treinar pelos próximos quatro dias e impediu que os jogadores da Inter convocados para suas respectivas seleções viajassem.

As atividades do clube deverão ser retomadas no dia 22 de março, mas somente depois do elenco passar por novos testes contra a Covid-19.

Ainda não há informações sobre a nova data do jogo entre Inter e Sassuolo, mas o jornal "Gazzetta dello Sport" aposta que o confronto poderá acontecer em 7 de abril.

A Internazionale é a líder da Série A, com 65 pontos conquistados, nove na frente do vice-líder e grande rival Milan. Já o Sassuolo é o oitavo posicionado, com 39. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA