Quartas da Champions terão reedições de finais do torneio

Real enfrentará o Liverpool, já o Bayern vai encarar o PSG

Final acontecerá em 29 de maio em Istambul, na Turquia (foto: EPA)
13:13, 19 MarSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Sem a presença de clubes italianos, a Uefa realizou nesta sexta-feira (19) o sorteio das partidas das quartas de final da Liga dos Campeões, que terão como destaque o jogo entre Real Madrid e Liverpool.

Espanhóis e ingleses, que somam juntos 19 títulos da Champions League, vão reeditar as finais das temporadas 1980/81 e 2017/18. Na fase anterior, os merengues passaram pela Atalanta e os Reds despacharam o RB Leipzig.

Paris Saint-Germain, que tirou o Barcelona da competição, e o atual campeão Bayern de Munique, que passou tranquilamente pela Lazio, vão reeditar a grande decisão da edição passada da Liga dos Campeões. Será uma chance dos franceses se vingarem do dolorido vice-campeonato.

Os outros confrontos das quartas de final do principal torneio de clubes da Europa são: Porto x Chelsea e Manchester City x Borussia Dortmund.

Os jogos de ida das quartas estão agendados para 6 e 7 de abril, já os da volta deverão acontecer nos dias 13 e 14 do mesmo mês. A grande decisão será em 29 de maio em Istambul, na Turquia.

Confira os jogos

Manchester City (ING) x Borussia Dortmund (ALE)

Porto (POR) x Chelsea (ING)

Bayern de Munique (ALE) x Paris Saint-Germain (FRA)

Real Madrid (ESP) x Liverpool (ING)

Europa League

A Uefa realizou em Nyon, na Suíça, o sorteio das quartas de final da temporada 2020/21 da Liga Europa. A Roma, única equipe italiana viva no torneio, enfrentará o Ajax, da Holanda.

Na fase anterior, o clube da capital despachou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, já o Ajax superou o Young Boys, da Suíça.

Os outros jogos das quartas de final são: Granada x Manchester United, Arsenal x Slavia Praga e Dinamo Zagreb x Villarreal. (ANSA).

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA