Após Bonucci, mais 4 jogadores da seleção italiana estão com Covid

Florenzi está entre os jogadores contaminados com vírus
Florenzi está entre os jogadores contaminados com vírus (foto: EPA)
19:36, 05 AbrROMA ZCC

(ANSA) - Após o zagueiro Leonardo Bonucci testar positivo para o novo coronavírus Sars-CoV-2 no dia 1º de abril, mais quatro jogadores que atuaram na seleção da Itália foram diagnosticados com a Covid-19.

Trata-se do goleiro do Cagliari, Alessio Cragno; do lateral-direito Alessadro Florenzi e do volante Marco Verratti, ambos do Paris Saint-Germain (PSG); e do atacante do Freiburg, Vicenzo Grifo.

A suspeita é de que todos tenham sido infectados durante o período em que estiveram concentrados com a Azzurra, para disputar as Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, principalmente depois que alguns casos foram diagnosticados entre os membros da delegação italiana.

Cragno testou positivo para a doença nesta segunda-feira (5) e foi colocado em isolamento, assim como os outros jogadores do Cagliari por precaução. No sábado, ele entrou em campo contra o Verona porque seus exames anteriores haviam tido resultados negativos.

Florenzi e Verratti, por sua vez, vão desfalcar o PSG na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, na próxima quarta-feira (7).

De acordo com o clube francês, os dois atletas vão respeitar o isolamento e estão seguindo protocolo sanitário adequado. Ambos estão em isolamento por precaução. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA