Real Madrid e City vencem jogos de ida na Liga dos Campeões

Equipes abriram bem as quartas de final e definem vaga em 14/4

Vinicius marcou 2 gols pelo Real Madrid
Vinicius marcou 2 gols pelo Real Madrid (foto: EPA)
18:56, 06 AbrROMA ZGT

(ANSA) - A rodada de abertura dos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contaram com vitórias do Real Madrid e do Manchester City nesta terça-feira (6).

Na Espanha, a equipe merengue derrotou o Liverpool por 3 a 1, com direito a dois gols do brasileiro Vinícius Júnior (aos 27 do primeiro tempo e aos 20 do segundo) e um de Marco Asensio, aos 36 da etapa inicial. Mohamed Salah foi o responsável por fazer o gol dos visitantes.

Já os comandados de Pep Guardiola venceram o Borussia Dortmund em casa por 2 a 1. O primeiro gol da partida foi marcado por Kevin De Bruyne, aos 19 do primeiro tempo, mas o placar só foi definido no fim do jogo. Aos 39 da etapa final, Marco Reus empatou o confronto, mas, aos 45, Phil Foden deu vantagem ao City.

Os jogos da volta serão realizados em 14 de abril.

Nesta quarta-feira (7), as duas partidas faltantes das quartas serão realizadas. O Bayern de Munique recebe o Paris Saint-Germain e o Porto encara o Chelsea em Portugal. A definição dos classificados desses confrontos será em 13 de abril. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA