Filho de Pirlo recebe ameaças de morte nas redes sociais

Niccolò, de 17 anos, denunciou as ameaças em uma publicação

O técnico Andrea Pirlo, da Juventus, está com seu cargo ameaçado
O técnico Andrea Pirlo, da Juventus, está com seu cargo ameaçado (foto: ANSA)
12:01, 26 AbrTURIM ZRS

(ANSA) - Niccolò Pirlo, filho do técnico da Juventus, Andrea Pirlo, revelou nesta segunda-feira (26) que vem recebendo ameaças de morte através das redes sociais.

"Todos os dias recebo mensagens de desejo de morte e vários insultos. Gostaria de pedir que se colocassem no meu lugar por um segundo e perguntassem como se sentiriam. Acredito que para tudo há um limite e esse limite já foi ultrapassado há algum tempo", escreveu Niccolò, de 17 anos de idade.

O filho do ex-meio-campista também mostrou uma das mensagens que recebeu através do Instagram. Na ocasião, um usuário da rede social desejou a morte de Niccolò e do pai.

Entre as diversas mensagens de solidariedade que o filho de Pirlo e o ex-jogador recebeu está uma do empresário italiano Lapo Elkann.

"Estou com você, Andrea Pirlo. A família nunca se toca", escreveu. 

A Juventus não vem realizando uma grande temporada e pode ficar de fora da próxima edição da Liga dos Campeões. Em decorrência dos ruins resultados, a Velha Senhora poderá demitir Pirlo do comando técnico.

Nos últimos sete jogos, a Juve registrou três vitórias, dois empates e duas derrotas, deixando muito complicada a briga pelo título da Série A. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA