Tite anuncia jogadores convocados para disputar Copa América

Primeiro jogo da seleção brasileira será no dia 13 de junho
Primeiro jogo da seleção brasileira será no dia 13 de junho (foto: EPA)
20:08, 09 JunSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou na tarde desta quarta-feira (9) a lista de jogadores convocados para disputar a Copa América, marcada para ter início no próximo dia 13 de junho.

A relação dos atletas mantém a base que venceu as duas últimas partidas pelas Eliminatórias, contra Equador e Paraguai. A única alteração feita por Tite é a troca de Rodrigo Caio, do Flamengo, pelo Thiago Silva, que está na fase final de uma recuperação de uma lesão.

A expectativa é de que o defensor do Chelsea volte a treinar com o restante do elenco já nos próximos dias. Ao todo, 24 jogadores foram convocados para o torneio.

A seleção brasileira fará sua estreia já no próximo domingo, contra a Venezuela, em partida marcada para 18h (horário local), em Brasília.

Confira a lista completa:

Goleiros:

Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais:

Émerson Royal (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid); Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).

Meias:

Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);

Atacantes:

Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid). (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA