Lorenzo Pellegrini se machuca e é cortado da Eurocopa

Meia será substituído por Gaetano Castrovilli, da Fiorentina

Lorenzo Pellegrini durante uma partida entre Roma e Crotone
Lorenzo Pellegrini durante uma partida entre Roma e Crotone (foto: ANSA)
10:41, 10 JunROMA ZRS

(ANSA) - Faltando somente um dia para o início da Eurocopa, o meio-campista Lorenzo Pellegrini, da Roma, teve um problema muscular na perna e foi cortado da seleção italiana. Para seu lugar, o técnico Roberto Mancini chamou Gaetano Castrovilli, da Fiorentina.

Pellegrini, de 24 anos de idade, teve uma lesão nos flexores e se tornou a segunda baixa da Azzurra. Antes dele, o também meio-campista Stefano Sensi, da Internazionale, se machucou e precisou ser substituído por Matteo Pessina, da Atalanta.

"Infelizmente, esse maldito problema na coxa não me permitirá jogar a Eurocopa. Estou muito amargurado neste momento, mas é agora que precisamos abraçar ainda mais e torcer por este fantástico grupo de homens verdadeiros, que com certeza darão a alma a cada jogo do início ao fim. Eu acredito nisso. Força rapazes, força Itália. Todos juntos", escreveu Pellegrini em suas redes sociais.

A Azzurra estreará na Eurocopa nesta sexta-feira (10), contra a Turquia, no estádio Olímpico de Roma. O embate está marcado para começar a partir das 16h (horário de Brasília). (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA