Inter de Milão presta apoio a Eriksen após mal súbito

Jogador dinamarquês veste camisa italiana desde ano passado

Jogador atua pela Inter de Milão desde o ano passado
Jogador atua pela Inter de Milão desde o ano passado (foto: ANSA)
18:09, 12 JunROMA ZCC

(ANSA) - A Inter de Milão prestou uma homenagem ao seu jogador Christian Eriksen, que sofreu um mal súbito na tarde deste sábado (12) durante partida com a seleção da Dinamarca na Eurocopa.

"Força Chris, hoje nosso pensamento é para você", escreveu o time italiano em uma publicação no Twitter.

Eriksen atua no meio de campo da Inter de Milão desde janeiro de 2020, quando o clube desembolsou cerca de 20 milhões de euros em uma negociação com o Tottenham. Revelado pelo Ajax, Eriksen participou da conquista do Campeonato Italiano, em maio deste ano.

 Além da Inter de Milão, alguns jogadores também demonstraram apoio a Eriksen. "Força, meu amigo", publicou seu companheiro de equipe Stefano Sensi. Já Alessandro Bastoni também homenageou o dinamarquês: "Vamos irmão, mais forte do que nunca".

O craque português Cristiano Ronaldo também pediu orações para Eriksen e sua família. "O mundo do futebol continua unido na esperança de boas notícias. Espero encontrá-lo de volta ao campo em breve, Chris. Seja forte".

Por fim, o prefeito de Milão, Giuseppe Sala, ressaltou que Milão "está esperando" pelo atleta.

Segundo a Federação Dinamarquesa de Futebol, Eriksen está hospitalizado para ser submetido a exames, mas está consciente.  (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA