Após mal súbito, Eriksen publica foto e diz se sentir 'bem'

Meia dinamarquês quase morreu em pleno campo na Eurocopa

Mural em Copenhague homenageia Eriksen, principal jogador da Dinamarca
Mural em Copenhague homenageia Eriksen, principal jogador da Dinamarca (foto: EPA)
07:53, 15 JunROMA ZLR

(ANSA) - Vítima de um mal súbito durante uma partida da Eurocopa, o meia dinamarquês Christian Eriksen, da Inter de Milão, postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (15) e disse estar se sentindo "bem", apesar das circunstâncias.

"Olá a todos. Muito obrigado pelas carinhosas e incríveis mensagens de todo o mundo. Isso significa muito para mim e minha família", escreveu o jogador na rede social.

"Estou bem, dadas as circunstâncias. Ainda preciso fazer alguns exames no hospital, mas me sinto ok. Agora vou torcer para os rapazes da seleção da Dinamarca nas próximas partidas", acrescentou.

Eriksen sofreu um mal súbito em campo no último sábado (12), durante a partida contra a Finlândia pela primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa. Segundo o médico da seleção dinamarquesa, Morten Boesen, o meia teve uma parada cardíaca e foi ressuscitado com um desfibrilador, mas ainda não se sabe a causa do problema.

Conhecido sobretudo por sua passagem pelo Tottenham, Eriksen tem 29 anos e defende a Inter de Milão, atual campeã italiana, desde 2020. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA