Mourinho aposta em final entre Itália e Inglaterra na Eurocopa

Técnico desejou boa sorte aos jogadores da Roma no torneio

José Mourinho deverá iniciar ainda nesta semana os trabalhos de pré-temporada
José Mourinho deverá iniciar ainda nesta semana os trabalhos de pré-temporada (foto: EPA)
08:43, 29 JunROMA ZRS

(ANSA) - O português José Mourinho, novo técnico da Roma, afirmou que a seleção da Itália pode chegar até a final da Eurocopa.

Em uma entrevista ao "Times", o experiente comandante desejou boa sorte aos jogadores da Roma convocados por Roberto Mancini e declarou que a final ideal seria entre italianos e ingleses.

"Sem Portugal na competição, me sinto ligado à Itália porque, como treinador da Roma, tenho jogadores na seleção. Desejo tudo de melhor a Leonardo Spinazzola, que está jogando muito bem e a Bryan Cristante. Itália contra a Inglaterra na final seria o cenário perfeito para mim", apontou o treinador.

Itália e Inglaterra possuem ainda um longo caminho até a decisão. A Azzurra deu seu primeiro passo ao bater a Áustria, mas pegará a poderosa Bélgica nas quartas e, possivelmente, a Espanha na semifinal. Os ingleses, no entanto, ainda vão encarar a Alemanha nas oitavas e enfrentarão Suécia ou Ucrânia na fase seguinte.

Quase dois meses depois da Roma ter anunciado a chegada de Mourinho, o "Special One" deverá desembarcar na capital italiana entre sexta-feira (2) e sábado (3) para iniciar os trabalhos de pré-temporada. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA