Diretor da Juventus garante permanência de Cristiano Ronaldo

Cherubini confirmou que não há indícios sobre a saída do craque

Cristiano Ronaldo durante a partida entre Portugal e Bélgica
Cristiano Ronaldo durante a partida entre Portugal e Bélgica (foto: EPA)
09:05, 02 JulTURIM ZRS

(ANSA) - O diretor esportivo da Juventus, Federico Cherubini, revelou nesta quinta-feira (1º) que não há nenhum sinal sobre uma possível saída do craque Cristiano Ronaldo.

Após uma temporada decepcionante e abaixo dos padrões, a Velha Senhora promoveu diversas mudanças para a próxima temporada. Massimiliano Allegri voltou ao comando técnico, Maurizio Arrivabene foi nomeado como o novo CEO e Federico Cherubini substituiu Fabio Paratici na função de diretor esportivo.

A renovada Juventus precisará resolver uma grande questão neste verão, que é a permanência ou não de Cristiano Ronaldo. Cherubini, por sua vez, tranquilizou os torcedores ao dizer que não há indícios de uma provável saída do astro português.

"Na temporada passada, ele marcou 36 gols em 44 jogos, os números nem sempre dizem tudo, mas escondem muitas verdades. Estamos felizes que Ronaldo se junte à equipe assim que terminar suas férias", declarou o dirigente italiano.

Cherubini ainda garantiu na coletiva de imprensa que "não há sinais de uma possível transferência" de CR7.

Aos 36 anos de idade, Ronaldo está desde 2018 na Velha Senhora e já conquistou cinco títulos pelo tradicional clube de Turim, entre eles dois Campeonatos Italianos e uma Copa da Itália.(ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA